Arr of Grave, nascido em Ática, na data 4 de Oceano de 192 dc, é considerado hoje, ao lado de Grulg mão-de-marreta um dos guerreiros mais poderosos do mundo. É o patriarca da casa de Grave de Falenhäär, foi abençoado com uma sobrenatural longevidade por Aslameru, graças a Incursão no Subplano. A título de exemplo, ele tem 63 anos mas vitalidade de 32; além de que ostenta títulos invejáveis como de Paladino Emérito da Ordem dos Paladinos do Autor, Ministro da Guerra do reino de Surnalis e Barão de Falenhäär.
Em sua juventude foi renegado pelo pai, o duque Denerius of Grave de Ática, terceiro ancião da Gerúsia; entrou para a Ordem dos Templários da Virtude em função de ter sido deserdado pelo pai, pois durante a Guerra da Entropia, Arr of Grave que era apenas um cavaleiro, desobedeceu a ordem de seu pai que ordenou a morte de todos os elfos negros de Austral. Arr já era aslamerista, e ao ver que se tratavam apenas de mulheres e crianças, recusou-se a seguir a ordem do pai. Realizou várias missões a serviço da Ordem dos Templários da Virtude nos sete anos que se seguiram, ganhando a fama de durão pela sua força e resiliência moral, daí o apelido “toughfest”, que na língua geral significa “durão”. Quando Surnalis se sublevou contra Ática, Valentinus o promoveu a superior-geral da ordem. Comandou as tropas de Surnalis na defesa contra o cerco e na Batalha da Ponte.
O sucesso da independência de Surnalis fez com que a Ordem dos Templários da Virtude fosse extinta em Ática. Com isso, Valentinus a refundou em Surnalis sob o nome de Ordem dos Paladinos do Autor, da qual Arr conservou seu posto de comando, o presenteando com uma armadura alada mágia feita de prata que o permite voar e, com ela, em 228, participou da Incursão ao Subplano com Eredin e Barzaphir, que terminou na morte de X.
A casa de Grave em Ática atualmente é comandada por seu irmão Tarsk of Grave, com quem não fala a anos. Casou-se com a elfa Alcör do Rio Thames, com quem teve uma filha: Yvinir Grave, conhecida como “Elvendotar” em Falenhäär, que na língua geral significa “filha da elfa”, ela é hoje, aos 22 anos, a superior-geral da Ordem dos Paladinos do Autor e se tornará, possivelmente, baronesa de Falenhäär após a morte de seu pai.
Em 255, Arr of Grave, o primeiro barão de Falenhäär, decidiu deixar sua cidade sob o comando de sua filha para se aventurar novamente no mundo, e está em busca de uma terra mitológica a noroeste do mundo, Maiar-Atur.
Nenhum comentário:
Postar um comentário