Terremoto (Nível 2, 2 pontos).
Terremoto (Nível 2, 4ENG)
Causa um tremor de terra que desequilibra todos na área, menos o conjurador. Caso os alvos não passem num teste de HAB menos a margem de sucesso do conjurador, eles ficam desequilibrados e sofrem uma penalidade de 50% na HAB enquanto o tremor durar. O tremor dura enquanto o conjurador sustentar o feitiço. A área do tremor é igual INT+NPM do conjurador em metros.
Custa 4 de ENG para fazer o tremor e +1 para sustentá-lo.
Pré-requisito: Projétil de Pedra.
Qualitativo: Excluir Aliados do Efeito, custa +2 ENG.
Ampliação 1: (+50%; Nível 3, 6ENG)
Aumenta a área para INT+NPM+50% em metros.
Ampliação 2: (+100%, Nível 4, 8 ENG)
Aumenta a área para INT+NPM+100% em metros).
Parede de Terra (Nível 3, 2 Pontos)
Descrição: A parede de terra é uma mureta de cerca de 1.50m de altura que serve de proteção contra ataques de projéteis. Ela fornece +2 na RES e possui uma RD de 5.
Tempo de Conjuração: 1 turno.
Custo de Energia: 3 ENG
Pré-Requisito: Poder Mágico 3, terremoto.
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